sábado, 22 de outubro de 2011

Final de semana na CULTURAonline

Olá amigos ouvintes e seguidores, bom dia,
Neste final de semana,a CULTURAonline irá vos trazer além da boa música brasileira, cinco programas que de certo irão vos ajudar de alguma forma a crescer como pessoas na totalidade da expressão e muito conhecimento.
HOJE Sábado 22/10 - a partir das 16 horas, muita reflexão, mensagens positivas e como música de fundo Roberto Carlos numa seleção das suas melhores interpretações do amor.
Depois às 20 horas EDUCAR - Uma janela para o mundo com Filipe de Sousa. O programa de hoje está imperdível pela lucidez de análise da educação e pelos exemplos trazidos.
Amanhã, DOMINGO, às 17 horas, retransmitiremos a entrevista que Marcelo Limbert, professor universitário na área de história e especialista em cultura pré-colombiana irá ter com o nosso colaborador, Psicólogo Samuel de Oliveira, sobre o tema relacionamentos familiares.
Logo após às 18 horas teremos o programa E AGORA JOSÉ?, apresentado pelos nossos colaboradores, professores Ivan Cláudio Guedes e Omar de Camargo, onde a educação é abordada de uma forma apartidária e séria e se comentam os principais assuntos relacionados, vindos a público durante a semana.
Às 20 horas teremos por fim, o nosso programa de todos os domingos SER FELIZ, para que nosso final de semana termine sereno e feliz de verdade. Um programa no qual nosso colaborador, o Jornalista Filipe de Sousa, coloca que a felicidade é possível e que ela somente depende de cada um de nós.
Assim, esperamos vocês e lhes desejamos do fundo de nosso coração um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário