domingo, 22 de junho de 2014

Noites de Domingo

Hoje, dia 22 (20 horas)
No programa NOITES de DOMINGO, o tema é "O MEDO".
O que fazer quando o MEDO nos bloqueia?

Hesitas em avançar para o que te dá alegria e entusiasmo na vida?
Bloqueias e não andas para a frente com a tua vida?
Pergunta-te a ti mesmo, qual é o teu medo em agir no que te dá mais alegria?
Em que acreditas que vai acontecer quando o fizeres?

Esta é uma das maneiras de descobrir quais são as tuas crenças. Se tens um medo então explora-o, aumenta-o, vê-o com detalhe e pormenor vê-o com a luz, tira-o do escuro e pergunta-te se eu fizer mesmo isto, do que é que eu tenho mesmo medo que vá acontecer? E deixa a tua imaginação correr solta na tua cabeça.

Fica terrificado, aumenta a situação para descobrires qual é a tua crença e quando souberes o que é, irás começar a ver que não faz sentido, não te serve, que não te pertence, que é ilógico e o mais importante, não te pertence.

Provavelmente veio dos teus pais, ou da sociedade, dos teus parceiros, mas não precisas de "comprar a ideia deles", porque tudo o que tu experiências é porque concordaste em experienciar, foi uma escolha tua.

Então se é uma crença que veio de alguém que não te pertence, larga-a, porque se a carregas pela vida e não te pertence, a isso chama-se roubo.
Andas a roubar as crenças das outras pessoas, elas não te pertencem, portanto larga-as, deita-as fora, troca as crenças, vai ao "mercado das crenças" e troca, diz: "quero entregar de volta estas crenças, pois não me pertencem e ainda por cima são muito pesadas e estão-me a provocar dores e insaucessos em minha vida.
Temos que ser o Artista de nossa Vida.

Vamos esmiuçar tudo isso?
Espero vocês. Os que teem medo e os que pensam que não teem.
20 horas na CULTURAonline BRASIL


Links:

www.culturaonlinebr.org
www.gazetyavaleparaibana.com
www.radiolusofona.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário