quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Problemas com o streming da radio

Caros ouvintes,
Vimos através do presente comunicar que a Rádio CULTURAonline Brasil que já vinha apresentando alguns problemas em sua transmissão devido a transição do local do servidor de hospedagem, hoje se encontra completamente sem transmissão devido a problemas do servidor com  o WHM Sonic, que gerencia as rádios e que está realmente desligando as rádios repentinamente, bem como o AutoDJ.
Em contato com a técnica do servidor fomos informados que estão trabalhando neste problema para identificar a causa e corrigir definitivamente o erro.
Outrossim, comunicamos ainda que conforme informação que nos foi enviada pela Hospedagem Segura, na data de 28/11/2014 sexta-feira próxima, será realizado uma atualização emergencial na estrutura cloud, para melhorar a segurança e desempenho da transmissão da rádio, porém isso acarretará um grau alto de instabilidade, podendo haver variações, ou seja interrupções em nossa transmissão.
Essa atualização tem previsão de ocorrer entre as 05 e13:00 h em razão do fuso horário visto que a equipe responsável por essa atualização se encontra localizada na Ucrânia.
Sem mais, agradecemos a todos pela compreensão.

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário