sexta-feira, 11 de março de 2016

Notícias da semana no mundo



HOJE  –11-03-2016
CONEXÃO BRASIL é uma parceria da CULTURAonline BRASIL com a Rádio das Nações Unidas. Um programa que o ajuda a entender o mundo.
É VOCÊ CONECTADO E ATUALIZADO COM O MUNDO!
Fazemos parte de todo um contexto e por ele somos afetados.
Realmente a situação política no Brasil está mais para “Samba do crioulo doido” do que para o funk “Está tranquilo... Está favorável”
No entanto, não iremos comentar sobre o movimento de Domingo nem sobre as notícias correlatas, para não acirrar os ânimos, já bastante exaltados. Iremos acompanhar os fatos e não especulações, até porque esse tipo de situação mostra ânimos e reações e não o real motivo dela.
O resultado dessa manifestação só será conhecido a partir de Segunda-Feira, assim, a cautela se faz necessária, até porque ninguém sabe o impacto delas. Cabe aos repórteres de rua nos dar uma ideia do que irá acontecer e aos jornalistas que acompanham a movimentação política em Brasília, nos darem alguma luz.
Apelamos para o bom senso de nossos políticos e sobretudo para os movimentos de massa. Tenho absoluta confiança que a democracia será preservada no Brasil.
Mas, falar que por aqui está “Tranquilo... Está favorável”, ai já é ser otimista de mais...
Assista-nos e confira diariamente as principais notícias:
Esperamos vocês!
Acesse-nos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário