terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Porque já é Natal!

Por: Claudia Andreucci (Assessora Logística)

Hoje, véspera de Natal, que possamos cada um de nós direcionar o olhar para o lado, mais precisamente para quem está ao nosso redor. Não precisamos fazer muito não, muitas vezes basta tão somente uma palavra, um gesto, para modificarmos, talvez o dia ou quem sabe a vida de uma pessoa. Fato é que isso devemos fazer durante os 365 dias de um ano e não apenas no dia 24 de dezembro.
24 de Dezembro é uma data inspiradora a todos, mas não basta para nossa evolução demonstrar solidariedade, caridade ou qualquer outro tipo de sentimento que seja apenas nesse dia, a vida se faz todos os dias e, as necessidades que podemos suprir também.
O amanhã o que será então? - Mão sei!; tentamos fazer a cada dia que amanhece o nosso melhor, buscando auxiliar a quem necessita, demonstrando o que sintimos e pensamos sempre e, assim vamos seguindo, simplesmente sendo solidários. 
E, não importa se algumas decepções ou lágrimas surgirem pelo caminho elas servem para lavar a alma e fazê-la forte. 
O que vale mesmo é ver o sorriso que nossas atitudes podem gerar no outro. 
Que todos tenham um excelente Natal e que seu verdadeiro espírito possa inundar a vida de cada um de nossos ouvintes e seguidores, para que juntos possamos fazer a diferença.

Feliz Natal a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário