sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sexta-Feira na CULTURAonline BRASIL

HOJE - Sexta-Feira (06/12) no programa Conexão Brasil.
Notícias do Brasil e do mundo que não foram destaque nasmídias convencionais.
- O Grupo de Trabalho das Nações Unidas sobre Afrodescendentes está de visita ao Brasil desde o passado dia 3, cuja visita se estenderá até á próxima Sexta-Feira, 13 de dezembro. 
O objetivo da missão é examinar questões relacionadas aos direitos humanos dos afrodescendentes brasileiros. No final da visita, no dia 13 de dezembro, será feito um balanço da visita com uma coletiva para a imprensa, no Rio de Janeiro.
- E falando em respeito, encerro esta crônica referenciando Nelson Mandela com a frase de seu discurso de três horas de Mandela durante seu julgamento, em 1964, em que foi acusado de sabotagem e traição.
"Lutei contra a dominação branca e lutei contra a dominação negra. Porque eu promovi o ideal de uma sociedade democrática e livre na qual todas as pessoas possam viver em harmonia e com oportunidades iguais. É um ideal que espero viver, mas se necessário for, é um ideal para o qual estou preparado para morrer."
Logo mais.
18 horas
www.culturaonlinebr.org

www.radiolusofona.net
Esperamos vocês!
E LOGo após: 20 horas, o progrma Conexão Brasil, reapresentaremos o programa: Rio Bares e Música que trará o tema "Porto naravilha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário