domingo, 1 de janeiro de 2012

Programa Psique - Segunda feira 20h00

Feliz ano Novo a todos os Leitores do Blog. Desejo a todos um ano de 2012 maravilhoso, costumo dizer : Cheio de vitórias, mas lembre-se – Não há vitórias sem lutas – sejam estas lutas internas ou externas, mas sempre haverá lutas.

Meus bons e queridos amigos, amanhã estarei falando no programa Psique sobre as Moiras para os gregos e para os romanos as Parcas, alguns conhecem como As Fiandeiras. São três mulheres, alguns descrevem-nas como jovens outros como senhoras e outros ainda como velhas, mas o fato é que são responsáveis por tecerem o fio da vida de todos os seres. O trabalho delas é tão especial que nem mesmo Zeus, o deus dos deuses, tem coragem de desafia-las.

Decidi falar sobre este mito por ser o início do ano, estamos, assim espero, nos preparando para a jornada de mais 12 meses. A grande maravilha disso é que não temos certeza de nada que irá ocorrer, porém, há uma verdade incontestável, nós começamos construir 2012 em 2011, se não gostou do que foi desenhado, ainda há muito tempo para mudar, mesmo que o projeto fique um pouco atrasado, há muito a ser construído nestes ano.

Espero que faça sentido e motive muita reflexão nossa conversa.

Bom domingo e novamente Feliz 2012 a todos.

Até amanhã às 20h00 no programa Psique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário