segunda-feira, 16 de março de 2015

Instituto Politécnico de Leiria - Portugal

HOJE - 20 horas - Programa: IPLAY
Primeira parte:
Abertura do Programa- Apresentação base do programa- José Almeida
Introdução dos temas abordados no Programa - Adriana Diniz
Pedido Musical — João Portugal—Foste tu
Peça 1 — ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS SOCIAIS – CICLOS DE COMUNICAÇÃO – VISIBILIDADES E INVISIBILIDADES NOS MEDIA – VICTOR ESPADINHA
Introdução—Adriana Diniz
Peça — Liliana Almas—Victor Espadinha, mais conhecido pelos seus trabalhos como ator e cantor, desempenhou ao longo da sua carreira outras funções: foi locutor de rádio, relatador desportivo, operador de câmara, assistente de realização e jornalista.
Pedido Musical — Santos e Pecadores—Momento final
Peça 2 — JOÃO LOPES – ATLETA PORTUGUÊS CONVOCADO PARA MUNDIAL DE ULTIMATE NO DUBAI
Introdução—Adriana Diniz
Peça — Joana Batalha e Ana Camponês—João Sousa Lopes foi um dos 14 convocados para a seleção mista de Portugal que disputou o Mundial de Ultimate de Praia no Dubai. O ultimate é uma das vertentes competitivas dos desportos com disco, e é jogado na praia entre duas equi-pas de cinco elementos.
Pedido Musical — Filipe Pinto—Insónia
Peça 3 — BENEFÍCIOS DO AZEITE – NUTRICIONISTA PATRÍCIA CARREIRA
Introdução—Adriana Diniz
Peça — Ana Camponês—O consumo de azeite parece estar cada vez mais associado a uma vida mais longa e saudável. A vitamina E, presente em grande quantidade no azeite, é um antioxi-dante que combate o fator que mais contribui para o desenvolvimento de muitas doenças, incluindo o cancro.

Segunda parte:
Introdução dos temas abordados no Programa - Adriana Diniz
Pedido Musical — Boss AC—Princesa
Peça 4 — ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS SOCIAIS – CICLOS DE COMUNICAÇÃO – VISIBILIDADES E INVISIBILIDADES NOS MEDIA – VICTOR EMANUEL
Introdução—Adriana Diniz
Peça — Liliana Almas—Victor Emanuel está prestes a completar 25 anos de carreira, é ator, faz dobragens e já participou em vários programas de entretenimento. Esteve presente neste primeiro dia dos Ciclos de Comunicação para dar o seu testemunho e opinião sobre a nova era da comunicação.
Pedido Musical — Luísa Sobral—Not there yet
Peça 5 — JOÃO LOPES – ATLETA PORTUGUÊS CONVOCADO PARA MUNDIAL DE ULTIMATE NO DUBAI
Introdução—Adriana Diniz
Peça — Joana Batalha e Ana Camponês—O ultimate é uma das vertentes competitivas dos desportos com disco, e é jogado na praia entre duas equipas, cada uma delas com cinco ele-mentos. João Sousa Lopes foi um dos atletas que representou Portugal no Mundial de Ultimate de praia, que aconteceu no Dubai.
Pedido Musical — Amália Hoje—Gaivota (Sónia Tavares)
Peça 6 — BENEFÍCIOS DO AZEITE – NUTRICIONISTA PATRÍCIA CARREIRA
Introdução—Adriana Diniz
Peça — Ana Camponês—O azeite é uma gordura saudável e positiva para o nosso organismo. Este ingrediente contém ácidos gordos que permitem ao organismo a eliminação das indesejá-veis gorduras acumuladas, contribuindo assim para o controlo do peso e combater a flacidez. No entanto, quando tomado em excesso poderá ter o efeito contrário.

LOGO APÓS:
Alunos professores e psicólogos do Instituto Politécnico de Leiria - PT, abordarão o tema: Violência Doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário