domingo, 18 de dezembro de 2011

Psique - Segunda às 20h00

Como estão todos meus queridos amigos. Chegamos às últimas semanas de 2011, há muitos que estão só preocupados com as festas, as reuniões e troca de presentes. Quero crer que alguns, mais conscientes, também estão se preparando para o ano de 2012, refletindo e elaborando projetos e estabelecendo metas para o ano vindouro.
Com o programa de segunda feira desejo dar material pra Você refletir e estabelecer estas metas e propósitos. Os amigos que não tinham pensado desta forma, desejo que o programa estimule você a pensar na possibilidade de iniciar o ano de 2012 tendo no coração e na alma o desejo de chegar a algum lugar, desta forma saberá quanto caminhou durante o ano, caso contrário, será um barco a deriva.
Desejo refletir com meus ouvintes o mito do Cuidado. Esta palavra neste mito irá nos permitir pensar sobre suas implicações, nos aspectos pessoais, coletivo e planetário.
Estaremos buscando maior clareza sobre as implicações e consequências nas três instâncias mencionadas acima.
O meu maior desejo, neste programa, é que meu ouvinte reflita e assuma uma posição após o programa, pois pensamento sem ação é algo vazio e ação sem pensamento é algo insano.
Aguardo você na segunda às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário